Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, anuncia investimento na reforma da Creche Criança Feliz na comunidade Mississipi

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio do prefeito Valdelio Furtado, assinou mais uma ordem de serviço para a reforma da Creche Criança Feliz, localizada na comunidade Mississipi. O investimento, no valor de R$ 179.229,64, proveniente do FNDE - Fundo Nacional de Educação, reflete o compromisso em proporcionar um ambiente mais adequado ao desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem para as crianças e jovens da região.

Para o prefeito, investir na infraestrutura educacional é fundamental para criar condições que favoreçam o crescimento e o bem-estar das futuras gerações. Ao cuidar das pessoas e oferecer benefícios que transformam vidas, a administração reafirma seu compromisso com o desenvolvimento integral da comunidade, reconhecendo o impacto positivo que a educação de qualidade pode gerar nas trajetórias individuais e coletivas.

A agenda foi acompanhada pelo secretário municipal de educação, prof. Eclinio Furtado e o responsavel pela construtora que fará a obra.