Prefeito de Marechal Thaumaturgo recebe visita do deputado Edvaldo Magalhães para discutir projetos de desenvolvimento

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, recebeu nesta quarta-feira (17) a visita do deputado estadual Edvaldo Magalhães. Durante o encontro, os dois políticos discutiram projetos e ações relevantes para o desenvolvimento do município.

“O deputado Edvaldo é um amigo e parceiro de Marechal Thaumaturgo. Ele, junto da sua esposa, a ex-deputada federal Perpétua Almeida, tem colaborado muito no desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito Valdélio Furtado.

Entre os temas discutidos na reunião, estiveram a construção de um novo hospital, a pavimentação de ruas e a implantação de uma unidade do Instituto Federal do Acre (Ifac) no município.

“Estamos trabalhando para avançarmos em todos esses projetos. A parceria com o deputado Edvaldo é fundamental para que possamos alcançar nossos objetivos”, afirmou o prefeito.

O deputado Edvaldo Magalhães também destacou a importância da parceria com o município de Marechal Thaumaturgo. “Estamos comprometidos em trabalhar pelo desenvolvimento de Marechal Thaumaturgo. Temos certeza de que, juntos, conseguiremos construir um futuro melhor para a população”, disse o deputado.

A reunião foi encerrada com a assinatura de um termo de cooperação entre a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e a Assembleia Legislativa do Acre. O documento prevê o apoio da Assembleia Legislativa a projetos e ações desenvolvidos pelo município.