Prefeito de Marechal Thaumaturgo recebe parlamentares para discutir avanços para o município

O Prefeito Valdelio Furtado agradece presença da vice-governadora Mailza Assis, do deputado Federal Zezinho Barbary e do deputado estadual Clodoaldo Rodrigues

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 31, a vice-governadora Mailza Assis, o deputado federal Zezinho Barbary e o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues.

O encontro foi para discutir os avanços para o município e agradecer os parlamentares pelos recursos destinados ao município. "Esse elo de comunicação e parcerias com nossos parlamentares é fundamental porque muitos dos avanços na nossa cidade são graças aos recursos destinados por eles que são grandes parceiros nossos", afirmou o prefeito. "Agradeço de coração pela presença no início das atividades alusiva aos 31 anos de emancipação política do nosso município e dizer que seguiremos unidos e cada vez mais comprometidos em fazer sempre mais pela nossa gente", completou.