Prefeito de Marechal Thaumaturgo fortalece diálogo com Comunidades Indígenas

O prefeito Valdelio Furtado durante quatro dias de uma agenda intensa nas comunidades indígenas do Rio Breu, visitou os povos Hunikuin Acre e Ashaninka Apiwtxa.

Durante as visitas, o prefeito destacou a oportunidade de discutir projetos e assuntos de grande importância para as comunidades. "Nosso compromisso é claro: queremos promover ações e implementar políticas públicas que levem a uma melhor qualidade de vida para todos, independentemente de etnia ou origem." disse. O prefeito também expressou profunda gratidão à equipe técnica, aos caciques Zeca Mourão e Ibã Kaxinawá, ao presidente da Associação Fernando Henrique e aos vereadores Davi Wane e Edésio Matos, que estiveram ao seu lado durante a agenda.

Valdelio frisou que sua gestão está firmemente comprometida em ouvir e atender às necessidades das comunidades indígenas, reconhecendo sua importância fundamental para o desenvolvimento de Marechal Thaumaturgo. "Estou feliz por fazer parte de uma administração que prioriza o diálogo, a inclusão e o respeito à diversidade." disse.

Reafirmo meu compromisso, enquanto gestor, de continuar trabalhando incansavelmente para garantir a cidadania e o bem-estar de nossos povos indígenas. Juntos, estamos construindo um futuro mais justo, inclusivo e próspero para todos os habitantes de Marechal Thaumaturgo.