Prefeito de Marechal Thaumaturgo busca solução para abastecimento de água em comunidades - Vila Restauração e Oriente

O Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, realizou na quarta-feira (13) uma reunião com o Presidente da Saneacre, José Bestene, com o objetivo de buscar soluções para a conclusão do sistema de abastecimento de água das comunidades Vila Restauração e Oriente.

Segundo o prefeito, a agenda foi uma oportunidade para discutir o andamento das obras e apresentar as demandas das comunidades Vila Restauração e Oriente que sofrem com a falta de água potável.

O Prefeito de Marechal Thaumaturgo ressaltou que está empenhado em resolver o problema da falta de água nas comunidades e tem se mobilizado junto ao Governo do Estado e à Saneacre para que as obras do sistema de abastecimento de água sejam concluídas o mais rápido possível.