Prefeito de Marechal Thaumaturgo busca melhorias na infraestrutura aeroportuária em encontro com DERACRE

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, em visita ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE), buscou de soluções para importantes demandas locais. Uma das principais pautas discutidas durante o encontro foi a conclusão da obra do aeródromo de Marechal Thaumaturgo. Essa obra representa não apenas uma melhoria na infraestrutura aeroportuária da região, mas também um passo significativo para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do município. O prefeito, ao lado de sua equipe, cobrou da presidente do órgão, Sula Ximenes, a celeridade necessária para que a conclusão dessa obra seja uma realidade tangível para a população.

Além disso, durante a agenda, o prefeito demonstrou sua preocupação com as condições das pistas de pouso das comunidades Vila Restauração e Vila Foz do Breu. Essas comunidades, localizadas em regiões remotas e de difícil acesso, dependem dessas pistas para garantir o transporte de pessoas e mercadorias, sendo essenciais para a conectividade e o desenvolvimento local.

Durante as discussões, foram abordadas as necessidades de reformas e melhorias nessas pistas, visando garantir a segurança e a eficiência das operações aéreas. O prefeito enfatizou a importância dessas comunidades para o município e solicitou o apoio do DERACRE para que as reformas sejam realizadas o mais breve possível, atendendo às demandas e necessidades da população local.