Prefeito celebra 31 anos de emancipação de Jordão, a convite do prefeito Naudo Ribeiro.

O prefeito Valdélio Furtado, visita o município de Jordão, para participar das festas de aniversário em alusão aos 31 anos de emancipação política e administrativa.

O prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Jordão, vereador Guedes Oliveira, e pode conhecer inúmeros locais da cidade, trocar experiências de gestão e ainda discutir melhorias para ambas as cidades que só são acessadas pelo rio ou pequenas aeronaves.

O presidente da Câmara Guedes Oliveira levou o prefeito para conhecer inúmeros lugares, e numa das agendas, o prefeito acabou conhecendo um de seus tios vivendo em Jordão, chamado Ricardo, irmão do avô do chefe do executivo thaumatuguense. Na agenda também ocorreu do prefeito conhecer o tio João De Oliveira e a tia e Francisca Farias, da sua esposa a primeira-dama, Jardene Farias.