Prefeito busca no gabinete do deputado federal Léo de Brito, emendas para Marechal Thaumaturgo

O prefeito vem cumprindo desde segunda-feira, 7, uma extensa programação e encontros na capital federal, com deputados federais e senadores e outras autoridades acreanas.

De acordo com prefeito, visitou na na tarde de quarta-feira, 9, o gabinete do Deputado Federal Leo de Brito (PT), para apresentar mais demandas da cidade, afim de que o parlamentar, possa possa destinar recursos para implementação das melhorias.

"Agradeço o Deputado Léo de Brito pela receptividade e por ouvir nossas demandas e projetos a serem implementados ao longo de 2023." pontou.

Valdélio destaca que o contato mais próximo com os parlamentares, em Brasília, independente de cores partdárias, é muito importante para garantir o apoio na destinação de recursos federais para as cidades, visto que com esses investimentos mais projetos e obras são implementados no município, possibilitando o seu desenvolvimento.