Prefeito assina termo de compromisso para implantação do Consórcio de Resíduos Sólidos.

O chefe do executivo municipal, Valdélio Furtado, assinou nesta segunda-feira, 27, durante a 24ª Marcha dos Prefeitos em Brasília-DF, durante audiência com o Ministro Waldez Góes, do Ministério da Integração Nacional, e na presença de prefeitos do Estado do Acre, o Termo de Compromisso do Consórcio a ser formado pelos municípios, a fim de viabilizar a execução do projeto de Resíduos Sólidos.

Durante a agenda, o prefeito também pediu ao Ministro que o Governo Federal, apoie as famílias acreanas atingidas pela cheia do Rio Acre e outros.

O prefeito também participou de audiência com a coordenação do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, com o General Ubiratan Poty, e pediu celeridade na liberação de recursos empenhados e garantidos no Ministério, para implementação dos projetos de Marechal Thaumaturgo.

"Destaquei para o coronel Poty, que uma boa gestão para ter bons resultados deve ser comprometida para o êxito ser alcançado nas ações em prol toda a população, ele concordou, e frisou que fará o melhor possível para liberar nossos recursos no Calha Norte, para implementarmos as políticas públicas que Marechal Thaumaturgo precisa", ressaltou o prefeito .