Prefeito Isaac Piyãko assina serviços de ampliação e construção de playground

Prefeito Isaac Piyãko assina ordem de serviço de ampliação e construção de Playground na creche Escolar Lencisa Maria Elias Pinheiro e Maria Luzia Elias dos Santos.

Articular, planejar e executar! Assim se tem caminhado a Gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio Furtado – gestores que já deixam como legado um notável e aplausível investimento em obras de infraestrutura dessa última municipalidade brasileira.

São obras e benfeitorias que beneficiam toda comunidade Thaumaturguense – sejam moradores da sede ou da zona rural; que abraçam todos os públicos e faixas etárias de idade. Obras e benfeitorias que causam impacto e até incômodo, pois raramente se viu um comportamento tão alienado e manipulado, pois mesmo em meio a tantas realizações e ações por parte do executivo municipal, aonde uma minoria se recusam a abrir a mente para os novos tempos de políticas públicas sociais – sérias e compromissadas, preferindo o velho pensamento ideológico político.

E consolidando esses novos tempos de construções de obras de infraestrutura por parte do poder público municipal, representado pelos seus gestores majoritários Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado, já está em andamento a construção de 02 (dois) Playground (Parques Infantis) e ampliação da Creche escolar Lencisa Maria Elias Pinheiro e escola de ensino infantil Maria Luzia Elias dos Santos.

As ordens de serviço das referidas obras foram assinadas na tarde da última segunda-feira, 19/08, pelo gestor maior do município Isaac Piyãko nas dependências das próprias instituições de ensino; o qual esteve acompanhado do vice-Prefeito Valdélio Furtado, do Vereador Francisco Ribeiro (Kiko), Secretário de Planejamento e Finanças Cleonilton Santos e representantes das empresas responsáveis pelas obras.

As construções são oriundas de recursos próprios (FNDE), aonde juntas somam o montante de R$ 130.969,43 (centro e trinta mil, novecentos e sessenta e nove reais e quarenta e três centavos); sendo as empresas responsáveis: J.C Construções LTDA e Construbem Construções LTDA.

A creche escolar Lencisa Maria Elias Pinheiro será contemplada por uma aplicação no valor de R$ 80.398,96 (oitenta mil, trezentos e noventa e oito reais e noventa e seis centavos) e um playground no valor de R$ 25.152,58 (vinte e cinco mil, cento e cinquenta e dois reais e cinquenta e oito centavos). Já a escola de Ensino Infantil será contemplada por um Playground no valor de R$ 25.417,89 (vinte e cinco mil, quatrocentos e dezessete reais e oitenta e nove centavos).

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registro Fotográficos: Adjames Lima – Gabinete do Prefeito/PMMT.