Prefeito assina ordem de serviço para construção de praça com academia ao ar livre

O prefeito Valdélio Furtado assinou a ordem de serviço para a construção para a praça com academia ao ar livre no município, beneficiando toda a população, com mais um equipamento público para momentos de lazer, cultura, encontros e lazer e saúde, pensando na saúde física e mental dos thaumaturguenses.

A ordem foi assinada na segunda-feira (05) de dezembro, com recurso próprio do Fundo Municipal de Saúde (FMS) de Marechal Thaumaturgo, no valor de R$ 152.126,03 (cento e cinquenta e dois mil, cento e vinte e seis reais e três centavos).

“Todos sabem que a prática de esportes e o lazer são fundamentais para a qualidade de vida da população. Os moradores do município me procuraram para fazer esta reivindicação, destacando que tal conquista seria de grande importância para todos, especialmente para os jovens, crianças e idosos. Ressaltando que o esporte para o jovem ajuda no processo de formação compreendendo como fenômeno sociocultural de múltiplas possibilidades e ainda a preocupação com a saúde física e mental, fizemos todo o esforço e garantimos quase 155 mil para construção da academia ao ar livre”, pontou Valdélio Furtado.

Acompanhou a agenda o secretário municipal de planejamento, Cleonilton Santos e frisou no encontro que "Esse projeto visa a melhoria da condição física e qualidade de vida, saúde e proporcionar momentos de lazer aos nossos munícipes." disse o secretário.