Prefeito assina ordem de serviço para construção da casa de apoio na comunidade novo horizonte

O chefe do executivo municipal thaumaturguense, Valdélio Furtado, acompanhado do Secretário de Saúde José Maria, visitou unidades de saúde para verificar a situação predial e as necessidades de reforma, revitalização, manutenção e ampliação.

Na oportunidade o prefeito assinou duas ordens de serviços para [1] reforma de uma UBS e a [2] construção da casa de apoio da unidade, ambas, na comunidade Novo Horizonte.

Valdélio Furtado frisou que o compromisso da sua gestão é mehorar os prédios públicos e garantir maior conforto aos municípes que buscam os serviços. "Na UBS vamos prover melhorias nas salas de vacinação e curativos, aplicação de revestimentos cerâmicos e pinturas internas no prédio, além de trocas das portas dos banheiros, instalações de pias para higienização das mãos e outras intervenções que contribuirão de forma significativacom a melhora na qualidade dos atendimentos.

O gestor também destacou que os trabalhos após concluído, garantirá maior segurança aos profissionais e usuários do serviço. "Investir na atenção básica, nas unidades de Saúde da Família, que estão espalhadas pela a zona rural do nosso município é também nosso compromisso." finalizou.