Prefeito assina ordem de serviço para 2ª etapa do abastecimento de água da Vila Restauração

Prefeito Valdélio Furtado assina ordem de serviço para início imediato da obra referente a 2ª etapa de implantação do sistema de abastecimento de água da Vila Restauração.

O prefeito Valdélio Furtado assinou nesta sexta-feira, 18, a ordem de serviço para início imediato da 2ª etapa do serviço de implantação do sistema de abastecimento de água da Vila Restauração.

De acordo com o chefe do executivo, o acesso à água potável é essencial para o crescimento estrutural e social da sociedade, garantindo mais qualidade de vida para as famílias e condições para a realização de suas atividades diárias.

"O compromisso é continuar trabalhando para que mais recursos como esse chegue para as famílias mais carentes de água em nosso município" frisa o prefeito Valdelio Furtado.