Prefeito assina 5 ordens de serviços que somam quase 1 milhão de reais e investe em educação e saúde

O prefeito Valdélio Furtado (Marechal Thaumaturgo) acompanhado do secretário de planejamento, Cleonilton Santos, assinou as ordens de serviços para execução e reforma de diversas obras no município no valor aproximado de 1 (hum milhão de reais).

A solenidade de assinatura ocorreu na quarta-feira, 21, na presença das autoridades e empreiteira contratada. O valor exato das ordens somam R$ 972.792,75 ( Novecentos e setenta e dois mil setecentos e noventa e dois reais e setenta e cinco centavos) e são recursos oriundos do Fundo de Saúde - RP e FUNDEB.

De acordo com Valdélio Furtado, as ordens permitirá a construção de escola, reforma e ampliação de duas escolas e a execução de dois muros para nossas unidades básica de saúde. "Essa é maior demonstração daquilo que tenho comigo desde do meu primeiro dia como Gestor é usar o recurso público em favor de nossa gente colocando sempre nossa população como prioridade no orçamento do município." frisou o prefeito.