Prefeito anuncia conclusão da obra de ampliação e modernização da escola Zilda Vasconcelos

Educação é investimento e certeza de um futuro mais próspero e feliz, garante Valdélio Furtado, prefeito de Marechal Thaumatugo.

O prefeito Valdélio Furtado, anunciou a conclusão de mais uma obra do seu governo, na Comunidade Vila Restauração.

De acordo com o prefeito a comunidade agora conta com uma escola municipal ampliada e modernizada.

"Fico muito feliz em entregar essa obra, penso que melhorar as escolas municipais garantem um ensino de maior qualidade, além de ser exemplo de investimento de quem pensa no amanhã [futuro], pois investir na educação de nossas crianças e jovens é investir no futuro da cidade" destaca Furtado.

Prestigiaram a entrega da obra além do prefeito, o Engenheiro Marcílio, servidores da Secretaria Municipal de Educação e da Escola Municipal Zilda Vasconcelos.