Prefeito acompanha execução de açudagem na reserva extrativista na área do rio Amônia

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria de Agricultura e sua equipe técnica, iniciou o trabalho de açudagem para beneficiar os moradores da reserva extrativista na área do rio Amônia.

O trabalho começou nesta quarta-feira, 11, e contou com a presença do secretário João Luciano da Costa e sua equipe técnica, além do prefeito Valdélio Furtado.

Durante a agenda as autoridades puderam acompanhar o início dos trabalhos de açudagem para os moradores que reside reserva. O prefeito ressaltou que durante um bom tempo, vem dialogando com os moradores, as melhorias e trabalhando para fortalecer a piscicultura na localidade.

"Esse projeto garante condições para o homem do campo crescer, porque a agricultura impulsiona a econômica. Esse é o nosso compromisso buscar melhoria na vida social e alimentar da nossa população." diz o prefeito.