Prefeito abre torneio interbairros no Arena Marechal

O prefeito Valdélio Furtado, participou da abertura do torneio interbairros no município, realizado no estádio Arena Marechal, na noite da quinta-feira, 9 de junho.

Segundo o prefeito, o campeonato serve para incentivar o esporte e unir os atletas de todos os bairros da cidade, e revelar talentos para o esporte acreano e do brasil.

"São várias equipes que vem abrilhantar esta competição promovida pela prefeitura, afim de socializar e desenvolver a prática esportiva e proporcionar entretenimento e lazer à comunidade, além de revelar talentos para para o acre " disse o prefeito.

Na abertura do evento o prefeito parabenizou todos os times e desejou um excelente torneio a todos, com respeito e amor ao próximo e destacou que é um entusiasta do esporte e que durante os jogos, a economia está sendo movimentada, a população ganha lazer e entretenimento, os atletas ganham saúde e a possibilidade de se revelarem para clubes do estado e do país. "Desejo um bom torneio a todos, que todos deem o seu melhor e que o público tenha excelentes momentos para gritar e comemorar gols e lances lindos dos nossos atletas" disse o prefeito.

Também prestigiaram o evento o secretário de planejamento e finanças, Cleonilton Santos e a equipe de esporte do município e amantes do esporte em Marechal Thaumaturgo.