Prefeito abre Encontro Anual dos Agentes Comunitários de Saúde 2023

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), promoveu nesta quarta-feira, 18, o encontro anual dos Agentes Comunitários de Saúde.

O prefeito Valdélio Furtado abriu o encontro, cujo objetivo é pautar as estratégias de atenção à saúde da comunidade através dos respectivos agentes, fundamentais para o desenvolvimento das ações de prevenção que norteiam a atenção primaria com as equipes multidisciplinares, dando continuidade as demandas desenvolvidas durante o processo de trabalho continuado.

O Secretário de Saúde, Jose Maria, enfermeiros, representantes legislativos, e os agentes e servidores da pasta, participaram do evento.

Durante o encontro, foram realizados palestras educativas, e os coordenadores apresentarão suas respectivas pastas, auxiliando nos esclarecimentos quanto ao processo de trabalho.