Prefeita em exercício, visita casas afetadas pelas fortes chuvas em Marechal Thaumaturgo

No município de Marechal Thaumaturgo, na fronteira com o Peru, as fortes chuvas dos últimos dias, tem causado problemas de desbarrancamento em alguns pontos da cidade. A Defesa Civil monitora as áreas.

Na manhã desta terça-feira, 28, na Rua Francisco Bezerra, na Baixada da Rial, três casas foram abaixo e os moradores tiveram que deixar o local.

A prefeita em exercício, vereadora Rosimeire Lima, garantiu em nome do prefeito Valdélio Furtado, suporte às famílias.

“As famílias serão levadas para imóveis de aluguel social até que a situação tenha solução definitiva. Seguimos monitorando as áreas de risco. O prefeito está buscando recursos junto ao governo federal para atendermos as famílias atingidas”, disse Rosimeire.