Pavimentação: Prefeitura avança na manutenção de vias públicas

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo deu início a manutenção da via principal do ramal da Olaria.

De acordo com a administração municipal, o propósito é manter a pavimentação em um bom estado de conservação e funcionamento e facilitar a mobilidade urbana, para uso dos transeuntes e veículos.

A operação tem sido denominada tapa-buracos pelo prefeito, porém a estrutura é cimento armado com uso de malha de ferro, afim de garantir durabilidade do serviço e permitir um tráfego mais intenso no local.

O prefeito Valdélio Furtado ressaltou que o serviço é importante para a população. "O serviço é de grande importância para nossa cidade, porque tem como finalidade de recuperar o pavimento desgastado pelo fluxo diário de veículos ou danificado por fatores climáticos como chuvas. Com isso estamos garantindo melhorias de mobilidade urbana proporcionando mais segurança á nossa população." frisou o gestor municipal.