Nota de Pesar

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do prematuro falecimento de Sua Excelência o Prefeito de Rodrigues Alves Sebastião de Souza Correia; que também teve trabalho dedicado ao nosso município de Marechal Thaumaturgo, aonde sua digníssima esposa, a senhora Raimunda Correia, foi umas das componentes da primeira legislatura municipal no ano de 1992.

Neste momento de dor, nos solidarizamos e elevamos nossos sentimentos de pesar aos familiares pela perda deste grande homem que em vida contribuiu para o desenvolvimento do município de Rodrigues Alves. Sebastião em vida, no empenho do ofício da carreira pública como prefeito, contribuiu com muito amor e carinho para o município e hoje se torna uma estrela em nossos corações.

Em face dessa perda, fica os agradecimentos e as boas lembranças do homem, gestor, pai de família e marido que era, sem olvidar de sua trajetória como empresário de sucesso.

Rogamos a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, o acolha no Reino dos Céus e que conceda o necessário conforto à sua esposa, filhos e demais familiares e amigos.

Isaac da Silva Piyãko

Prefeito do Município de Marechal Thaumaturgo/AC