No Rio Amônia, Prefeito prestigia comemorações de aniversário da Aldeia Novo Destino

O prefeito Valdélio Furtado, atendendo a convite dos líderes da Aldeia Novo Destino no Rio Amônia, participou da solenidade em comemoração o aniversário da Aldeia.

De acordo com o prefeito trata-se de um evento apoiado pela gestão municipal e organizado pelo Departamento de Esporte em parceria com os representantes locais.

Durante as comemorações, foi realizado um torneio de futebol com as equipes locais e da Aldeia Apiwtxa representante do Povo Ashaninka, Bebito Piyãko.

"Primeiro parabenizo a Aldeia pelo aniversário e a linda festa realizada. Agradeço ao José Ângelo, Cacique Aa aldeia pelo carinho e receptividade. Nosso governo coninua levando esperança, amor e desenvolvimento para as comunidades" ressaltou o prefeito.

Prestigiaram o evento secretários municipais e representantes do departamento de esporte do município.