Na Vila Restauração, prefeitura realiza georreferenciamento para produção de mapas

Atualizado: 16 de jan. de 2023

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo deu início ao trabalho de georreferenciamento para produção de mapas com pontos estratégicos, para produção de croqui de acesso e localização das áreas que serão contempladas com a construção de tanques.

O trabalho ocorre após uma intensa agenda de visitas das autoridades municipais e equipe técnica, Secretário de agricultura, presidentes da ASAREAJ, STTR, chefe do ICMBIO e nossos Representantes Legislativo. visitando as comunidades rurais no rio Tejo e outros, chegamos na Vila Restauração, diz o prefeito.

O objetivo é anexar ao projeto de regularização ambiental junto ao ICMBIO' processo necessário para legalização das edificações de tanques dentro da Resex extrativista Alto Juruá — Setor Rio Tejo.

Como gestor buscaremos sempre parcerias com todas as entidades e associações do nosso município, onde o maior beneficiado sempre será nossa população. Vamos seguir avançando com o apoio e a força do povo buscando soluções plausíveis e sustentáveis, para sanar problemas recorrentes e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Marechal Thaumaturgo.