Na comunidade Aldeia Hilda Siqueira, prefeitura realiza final do campeonato Rio Amônia

Esporte é saúde! Esporte é vida! Esporte é educação!

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, AC, com o intuito de socializar e desenvolver a prática esportiva e ainda proporcionar lazer as comunidades do município, realizou na Aldeia Hilda Siqueira, o campeonato do Rio Amônia.

De acordo com o prefeito, hoje foi a final do campeonato, encerramento entre as equipes do Força Jovem x Novas Minas.

"Quero aqui parabenizar a equipe da Força Jovem que se consagrou a grande campeã da competição e pela, a primeira vez, irá participar do corpão thaumaturguense 2023. Estamos realizando uma gestão onde o esporte tem sido prioridade no nosso governo. Vamos apoiar cada vez mais o esporte tanto na zona urbana como na zona rural do município" frisou o prefeito.