Na comuniade 5 voltas, prefeito participa do 4° Encontro em alusão ao dia do Dia Trabalhador Rural

O prefeito Valdélio Furtado participou no final de semana, na comunidade 05 voltas (Rio Tejo), da 4ª edição do Encontro em comemoração ao Dia Nacional do Trabalhador Rural, organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo o prefeito, o evento foi organizado pelo secretário de agricultura João Luciano e proporcionou uma linda festa para agricultores. "Parabenizo todos os trabalhadores e trabalhadoras ruais da nossa querida Marechal Thaumaturgo. Eles são fundamentais para que não falte alimento em nossa mesa e são incríveis, determinados e com muita garra, são nosso orgulho" disse Valdélio Furtado.

Durante o encontro, o prefeito ao lado do secretário de planejamento Cleonliton Santos e do secretário de agricultura, João Luciano, entregou um motor para a comunidade.

O prefeito agradeceu a todos os homens e mulheres do campo, que guardam com zelo a raiz da nossa agricultura e da nossa pecuária, da nossa fé, dos nossos costumes e valores do município e afirmou "colher é porque seu suor e dedicação frutificaram!" finalizou.

Presente no encontro a deputado federal Perpétua Almeida, ex-prefeito Isaac Pyiãko, vereadores, secretários municipais e os trabalhadores rurais.