Marechal Thaumaturgo é o 1° municipio a pagar antecipação de 50% do 13° salário

Marechal Thaumaturgo é o 1° municipio a pagar antecipação de 50% do 13° e vencimentos do mês de junho.

A gestão do prefeito Isaac Piyãko e do vice Valdélio Furtado tem como marca e legado o compromisso de pagar os honorários dos servidores públicos em dia! O que nas gestões passadas parecia impossível, na gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo; prezando pelos princípios do planejamento e compromisso é questão de honra!

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo, foi a primeira a creditar nas contas dos servidores do quadro efetivo da educação (maior quadro da máquina pública) a antecipação de 50% do adiantamento do décimo terceiro (efetuado na ultima quarta-feira, 16/06) e na próxima sexta-feira, 18/06, já estará também pagando os vencimentos do mês corrente/junho.

Todos os demais servidores do quadro efetivo de todos os setores da administração pública municipal, terão também nos próximos dias, o pagamento de antecipação de 50% do décimo terceiro e também os vencimentos do mês de junho.

É pelo segundo ano consecutivo, que a gestão de Isaac e Valdélio pagam a antecipação de 50% do décimo terceiro no o meio do ano (mês de junho), com os outros restantes a serem pagos no final do ano (mês de dezembro).