Marechal Thaumaturgo vive final de semana de lockdown em cumprimento ao decreto do governo do estado

Nesses tempos de tantas mudanças, medos e incertezas causadas pela pandemia da Covid-19, Marechal Thaumaturgo viveu um dos seus finais de semana mais atípicos de sua história recente, com comércios fechados e ruas quase que totalmente desertas.

Os cenários são resultados do cumprimento ao decreto do governo estadual de nº. 8.147 pelos munícipes thaumaturguenses às medidas restritivas, excepcionais e temporárias decorrentes do agravamento da situação epidemiológica (Covid-19) no âmbito do estado do acre.

A administração do prefeito Isaac Piyãko juntamente com o vice-prefeito Valdélio Furtado vem acompanhando e seguindo as medidas restritivas, excepcionais e temporárias do referido decreto, datado em 28 de fevereiro de 2021.

E procurando ajustar e reforçar ainda mais as medidas, e considerando também o significativo aumento de servidores municipais com testagem positiva para a Covid-19, o prefeito Isaac Piyãko publicou também no último dia 10 de março do corrente ano, o decreto de nº. 143, que suspende atendimento presencial ao público no âmbito da administração pública municipal, pelo período de uma semana (incluindo os dias não uteis) a contar da data de hoje 15/03.

Galeria de fotos: