Marechal Thaumaturgo recebe selo prata no Ranking de transparência Pública da Atricon

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), divulgou essa semana o ranking dos municípios mais transparentes do Acre. O município de Marechal conquistou Selo Prata na avaliação em transparência pública.

No Acre, apenas cinco entidades entre Prefeituras, Câmaras Municipais e Órgãos de fiscalização e controle receberam o selo este ano. O ranking é dividido em três categorias, sendo selo diamante, ouro e prata. No selo diamante está o Ministério Público, em seguida, a Câmara de Jordão, com selo ouro. Após, vem os municípios de Porto Walter, Tarauacá e Marechal Thaumaturgo, com selo prata.