Marechal Thaumaturgo realiza rave da vacina e aplica mais de 700 doses em 10 horas de vacinação

A prefeitura municipal de Marechal Thaumaturgo nas pessoas de seus gestores maiores - prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), secretário José Maria da Silva, realizou na última sexta-feira, 06/08, a Rave da Vacinação para Covid -19 para crianças e adolescentes a partir de 12 anos de idade.

A grande ação foi realizada no Ginásio Poliesportivo Estadual Raimundo Bezerra Frota, iniciando as 8h00min e finalizando as 17h00min; sendo animado ao som de muita música ao vivo e eletrônica.

Marechal Thaumaturgo foi segundo município da Unidade Federativa (Estado do Acre) a realizar vacinação em massa e imunizar crianças, adolescentes e jovens a partir dos 12 (doze) anos de idade; sendo aplicada através da então inciativa 747 (setecentos e quarenta e sete) doses.

O município já imunizou metade de sua população, aonde já ultrapassa a marca de mais de 10.000 (dez mil) imunizados contra a Covid-19.