Marechal Thaumaturgo inicia entrega de mais de mil óculos à população carente do município

Nesta quarta-feira, 17, a prefeitura de Marechal Thaumaturgo, iniciou a entrega de mais mil óculos de grau para os moradores do município.

A ação se dá por meio do Projeto Novos Olhares, executado pela prefeitura por meio da secretaria de Saúde. As consultas oftalmológicas foram realizadas entre os dias 17 a 20 de abril e agora os óculos dos pacientes começam a ser entregues com o grau indicado pelo oftalmologista.

O prefeito Valdelio Furtado destaca que nesta fase do projeto são contempladas 1.120 pessoas.

“Na primeira etapa do projeto fizemos o atendimento com consultas e exames e agora estamos entregando os óculos. O objetivo é garantir cuidados com a saúde dos olhos de nossas crianças, jovens, adultos e idosos de famílias mais carentes do nosso município”, contou o prefeito.