Marechal Thaumaturgo entrega quadra poliesportiva revitalizada

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entregou, na sexta-feira (19), a quadra poliesportiva do bairro do Estádio, após reforma completa.

A reforma da quadra incluiu a substituição do piso, a instalação de novas traves e tabelas de basquete, a pintura do piso e das paredes, e a instalação de iluminação.

De acordo com o prefeito Valdélio Furtado, a quadra poliesportiva é um espaço importante para a prática de esportes e atividades de lazer na cidade. Antes da reforma, o espaço estava em estado de abandono, com o piso deteriorado e as instalações elétricas danificadas. "A reforma da quadra é uma importante conquista para a população de Marechal Thaumaturgo. O espaço agora está apto para receber diversas modalidades esportivas, como futsal, vôlei, basquete e handebol", disse o gestor municipal.

Valdelio Furtado, destacou a importância da reforma da quadra poliesportiva. "O esporte é uma ferramenta importante para a promoção da saúde e do bem-estar social", disse. "Estamos investindo no esporte para oferecer mais opções de lazer para a nossa população e garantir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes."