Marechal Thaumaturgo encerra Copão com festa e grande público

Em uma noite de festa, a população de Marechal Thaumaturgo se fez presente na Arena Marechal para acompanhar a final do Copão Thaumaturguense de Futebol de Campo 2024.

A partida entre as equipes da Espanha FC (feminina) e Esport Boys (masculina) foi eletrizante, com as duas equipes jogando de igual para igual. No final, a Espanha FC sagrou-se campeã feminina, vencendo por 2 a 1, enquanto o Esport Boys venceu a partida masculina por 3 a 2.

A presença do público foi um dos pontos altos da final. Cerca de 5 mil pessoas lotaram a Arena Marechal para acompanhar as partidas. A torcida vibrou com cada lance disputado e deu um show de apoio às equipes.

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, destacou a importância do Copão Thaumaturguense para a cidade. "O esporte é uma ferramenta importante para a promoção da saúde e do bem-estar social", disse. "O Copão Thaumaturguense é um evento que reúne famílias e amigos, e contribui para a integração da população."

O Copão Thaumaturguense é o maior evento esportivo da história do município. Este ano, 32 equipes participaram da competição, que contou com partidas nos campos de futebol da cidade.