top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Marechal Thaumaturgo celebra 31 anos com festa alegre e emocionante



O município de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre, comemorou 31 anos de emancipação política e administrativa no último domingo, dia 5 de novembro. A festa, que contou com uma programação diversificada, reuniu milhares de pessoas de toda a região.


A programação começou na manhã de sábado, dia 4, com um culto ecumênico na Igreja Matriz. À tarde, houve apresentações de artistas locais e regionais, além de atividades esportivas e culturais. No domingo, a festa continuou com um show nacional do cantor Claudinho do Baile.


O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, agradeceu a todos que participaram das comemorações. "Foi uma festa linda, que mostrou a força e a união do nosso povo", disse. "Estamos muito felizes em celebrar mais um ano de história dessa cidade que tanto amamos."


A festa foi marcada pela alegria e pelo entusiasmo da população. As ruas da cidade ficaram repletas de pessoas, que dançaram, cantaram e se divertiram. A diversidade e a união também foram destaques do evento, que reuniu pessoas de todas as idades e origens.


O espírito acolhedor de Marechal Thaumaturgo


O prefeito Valdélio Furtado destacou o espírito acolhedor de Marechal Thaumaturgo. "Nossa cidade é conhecida por sua hospitalidade", disse. "Estamos sempre felizes em receber visitantes de todo o Brasil e do mundo."


A festa de aniversário de Marechal Thaumaturgo foi uma oportunidade para mostrar ao mundo a beleza e a riqueza cultural dessa cidade. O evento também foi um momento de celebração da união e da diversidade da população local.


Galeria de Fotos


Comments


bottom of page