Inicia os trabalhos de abertura de ramais em Marechal Thaumaturgo

Inicio dos trabalhos de Abertura de Ramais realizados pela gestão do prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado.

Confira o vídeo:

Assim como tem feito todos os anos, desde quando assumiu a gestão pública municipal de Marechal Thaumaturgo, o prefeito Isaac Piyãko juntamente com vice-prefeito Valdélio iniciam a abertura de ramais em marechal Thaumaturgo, trabalho que são possíveis de serem realizado nessa época do ano – de verão amazônico.

Neste ano, os trabalhos que são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo – pasta gerenciada pelo secretário Ezildo Nogueira; tiveram início pelo Ramal que dar acesso a comunidade Aparição.

O gestor maior do município – prefeito Isaac Piyãko esteve presente vistoriando os trabalhos que deram início a aberturas dos ramais do município no ano 20020. Trabalhos que serão realizados aprimorado com serviços de drenagem e aterro para que possa ter mais durabilidade no período chuvoso.

As benfeitorias de abertura de ramais no ano em curso (2020) se estenderão por toda a malha viária vicinal do município, segundo informou o Prefeito Isaac na Ocasião.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registros Fotográficos: Paulo Amorim – Assecom/PMMT.