Inauguração da quadra de primeira quadra de areia de Marechal Thaumaturgo

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo investe no esporte e lazer da população

O município inaugurou a 1ª Quadra de Areia, na terça-feira, 5. A solenidade contou com a presença do prefeito Isaac Piyãko, vice-prefeito Valdélio Furtado e do senador Sérgio Petecão, vereadores, desportistas e comunidade. A quadra foi construída com recursos próprios da prefeitura, onde fora investido pouco mais de 70 mil reais.

A quadra ficará sobre a gestão do Departamento de Esporte do município, aonde nos próximos dias estará organizando os horários as organizações esportivas das demais instituições.

O objetivo do prefeito é suprir a falta de espaços esportivos. "Vamos construir quadras e incentivar o esporte, cultura e lazer da nossa gente" pontou o prefeito. Já existem projetos para construção de mais espaços (quadras e miniestádios) para os desportistas da sede e do interior.