Gestão do prefeito Valdelio Furtado recebe selo Prata no ranking de transparência pública da Atricon

A gestão do prefeito Valdelio Furtado, de Marechal Thaumaturgo, segue colecionando conquistas históricas. Depois de ser destaque no país pelo investimento na merenda regionalizada, auxiliando a economia local com a compra da produção direto dos pais dos alunos, agora o município recebe o Selo Prata, no quesito transparência pública do recurso do povo, da Atricon.

“Nossa gestão usa o recurso público de forma honesta e transparente. O povo e os órgãos de controle sabem como estão gerindo o recurso do contribuinte. Que é na melhoria da vida dos nossos irmãos “, afirma o prefeito Valdelio Furtado.

O Selo Prata em Transparência Pública, foi conferido pelo Radar da Transparência, uma iniciativa desenvolvida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

No Acre, apenas 5 entidades receberam o selo em 2023, no ranking divulgado, na segunda-feira (13), e Marechal Thaumaturgo faz parte deste seleto grupo.

Selo Diamante Ministério Público do Estado do Acre – MPAC*

Selo Ouro Câmara Municipal de Jordão

Selo Prata Prefeitura de Marechal Thaumaturgo Prefeitura de Porto Walter Prefeitura de Tarauacá