Festival Verão 2023 é sucesso de público no primeiro dia

O Festival Verão 2023 foi um sucesso de público no primeiro dia. O evento, que aconteceu no domingo (29), reuniu milhares de pessoas em uma tarde de muita diversão, cultura e lazer.

A programação do evento contou com apresentações musicais, danças e atividades recreativas, além de desfile e aquele banho num dos abençoados rios de Marechal Thaumaturgo, que refrescou a multidão. Também houve espaço para gastronomia e artesanato. O público pôde curtir o evento em um ambiente agradável e seguro. A organização do evento se preocupou em oferecer todas as comodidades necessárias para os visitantes, como banheiros, estacionamento e segurança.

O Festival Verão 2023 é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo, com o objetivo de promover a cultura, o lazer e a integração social.