Família acompanhadas pelo CRAS de Marechal Thaumaturgo recebam alimentos do PAA

Mesmo em tempos de medidas preventivas e de enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo – gestão do prefeito Isaac Piyãko e do vice Valdélio Furtado através da Secretaria de Assistência Social – secretaria Fátima Souza Cruz, não tem deixado de olhar a situação das famílias acompanhadas pelas políticas públicas sociais trabalhadas através do CRAS Dona Ida de Oliveira.

Famílias que receberam em seus lares alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado, que no município é representado pela SEPA. Foram contempladas um total de 25 (vinte e cinco) famílias com crianças usuárias do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Nessa terça-feira, 05 de maio, outras famílias também serão contempladas com os alimentos, quando a referida secretaria do governo do estado recebe uma nova remessa dos produtos oriundo do PAA.

Os alimentos foram entregues nas próprias residências das famílias pela equipe de profissionais da Secretaria de Assistência/CRAS/SCFV com o acompanhamento do Secretário Municipal de Educação, Professor Eclínio Furtado.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Fotos: Secretaria de Assistência Social (equipe CRAS Dona Ida).