Equipe de Marechal Thaumaturgo conquista o Copão 2024

Em uma noite memorável, a equipe de Marechal Thaumaturgo sagrou-se campeã do Copão 2024. A vitória consolidou a equipe como a grande campeã do torneio, que reuniu os melhores times da região.

A conquista do título foi fruto de um trabalho árduo e dedicado de toda a equipe, desde os jogadores e comissão técnica até a diretoria e torcedores. A união e o entrosamento do grupo foram fundamentais para superar os desafios e alcançar o objetivo final.

O Copão 2024 representa um marco histórico para o esporte em Marechal Thaumaturgo. A conquista do título pela equipe local é motivo de grande orgulho para toda a comunidade, que se uniu para celebrar a vitória.

Após a partida final, a equipe de Marechal Thaumaturgo promoveu uma confraternização com familiares, amigos, apoiadores e torcedores. O evento foi um momento de grande alegria e celebração, onde todos puderam compartilhar a emoção da conquista.

Em suas redes sociais, a equipe de Marechal Thaumaturgo agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da campanha. A mensagem destaca a importância do apoio da comunidade e a dedicação de todos os envolvidos.

"A conquista do Copão 2024 é dedicada a todos que acreditaram em nosso potencial e nos apoiaram durante toda a temporada. Agradecemos a Deus, aos nossos familiares, amigos, apoiadores e torcedores por fazerem parte desse momento histórico para o esporte em Marechal Thaumaturgo", declarou a equipe.

A conquista do Copão 2024 serve como um incentivo para o desenvolvimento do esporte em Marechal Thaumaturgo. A equipe campeã espera que o título inspire novos talentos e contribua para o crescimento do futebol na cidade.

Segundo o prefeito, Valdélio Furtado, a conquista ressalta a importância de investir no esporte. "Estou muito feliz com o resultado e nossa equipe. Esses atletas superaram inúmeras adversidades, pressões, para obter esse resultado. Conseguiram e entram para a história do esporte thaumaturguense". Vamos investir ainda mais no esporte que é o futuro, e tornar Marechal Thaumaturgo em referência no esporte e no futebol no Estado, se Deus quiser", disse o prefeito.