Em reunião com representantes do Incra, STTR e moradores, prefeito busca beneficiar 80 famílias

O prefeito Valdélio Furtado participou com sua equipe técnica municipal, servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, Presidente da Câmara de Vereadores Zeca do Assis, Presidente do STTR e representantes Comunitários, de uma reunião para discutir com os representantes da Comissão da Glena Missisipe, sobre o processo de arrecadação da área.

De acordo com o prefeito, a agenda de sexta-feira, 18, com os representantes da comissão da Gleba Mississipe, foi para informar a posição atual das tratativas e andamento do processo de arrecadação da área, que encontra-se em andamento, para beneficiar aproximadamente 80 famílias.

"Buscamos transparência em nossas ações, por isso, vamos nos reunir constantemente com as pessoas e interessados, para posicionar como está o andamento das ações. Nosso objetivo é sempre buscar parcerias para beneficiar as famílias thaumaturguenses e o povo" frisou o prefeito.