Em agenda no Banco CEF, prefeito exalta parceria com a instituição e presta contas

O prefeito Isaac Piyãko cumpre agenda na sede da Caixa Econômica Federal. Entre os assuntos, o gestor dialoga sobre a prestação de contas de convênios finalizados com sucesso em Marechal Thaumaturgo, como por exemplo, a conclusão da obra do estádio de futebol - Arena Thaumaturgo, e pede orientações para a realização da prestação de contas.

Segundo o prefeito, a agenda visa agradecer o banco de fomento público, Caixa Econômica Federal, pela parceria na execução de inúmeros convênios no município e encaminhar a prestação de contas final a instituição. "Graças a Deus e com o meu comprometimento e de toda a equipe da nossa gestão, executamos com sucesso inúmeros convênios com a parceria da Caixa, como por exemplo, a Arena Thaumaturgo. Quero agradecer o banco e todos os seus dirigentes pela parceria ao longo do tempo e ressaltar que esse tipo de diálogo direto com os representantes da Caixa fortalece os trabalhos administrativo finais de prestação de contas e garante que continuemos avançando de forma ininterrupta na execução de obras em benefício da população" finalizou o prefeito.