Em agenda na capital, Prefeito Valdelio Furtado firma convênios de mais de R$ 4 milhões para transformar ruas e ampliar serviços essenciais na cidade

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, em uma agenda administrativa na capital, Rio Branco, assinou convênios totalizando mais de 4 milhões de reais. Estes fundos serão direcionados para a pavimentação de ruas, a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a expansão da rede de abastecimento de água no município.

Essa conquista, viabilizada por meio de emendas parlamentares dos senadores Alan Rick e Senador Petecao, assim como do deputado federal Coronel Ulysses, reflete a eficácia da cooperação entre os poderes em prol do progresso local.

Com esses investimentos, Marechal Thaumaturgo está pavimentando o caminho para um futuro mais promissor, onde as ruas serão mais acessíveis, os serviços sociais mais abrangentes e o acesso à água potável mais amplo, diz o prefeito.