Departamento de esporte inicia limpeza dos terrenos das escolas da sede da rede municipal de ensino

Mesmo com a impossibilidade da realização de eventos esportivos devido a pandemia da Covid-19, os integrantes do departamento de esporte do município de Marechal Thaumaturgo – agora com a coordenação interina de Elciane Freitas (Toquim); não tem ficado parado, os quais tem atuado em várias outras áreas como a entrega de cestas básicas e outros serviços desenvolvidos pelo poder público municipal nesses tempos pandêmicos.

Os integrantes do referido órgão gestor do esporte thaumaturguense, que já realizaram a limpezas dos terrenos dos espaços esportivos do município, iniciaram ultimamente a limpeza dos terrenos das escolas da sede da rede municipal de ensino.

O trabalho que foi iniciado pela escola de ensino fundamental Maria Ferreira do Vale, se estenderá também as demais instituições de ensino fundamental e infantil.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Photos: Elciane Freitas - Departamento de Esporte/PMMTH.