Definidos os grandes campeões do 2° turno do primeiro circuito thaumaturguense de volei de areia

Chegou ao seu final na última sexta-feira, 26/10, a penúltima etapa do Primeiro Circuito Thaumaturguense de Voleibol de Areia - primeira competição realizada no espaço de vivencia da juventude thaumaturguense - Quadra de Areia.

Etapa que se deu através das FINAIS DO SEGUNDO TURNO da então inédita competição esportiva no município, que é promovida pela Prefeitura Municipal - Gestão do Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado, através do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) e Departamento de Esporte (DPE).

Na ocasião foi realizada as duas grandes finais do Turno. Na modalidade de Duplas, a grande final foi disputada entre as duplas finalistas Cleudon França e Moacir Freitas versus Jonas Carneiro e Marcilio Freitas (Guedes). Sendo a grande campeã a Dupla CLEUDON e MOACIR após vencer a partida final por 2x0. Já na modalidade de Quarteto uma grande final entre as equipes VOLLEY AMIGOS e COMERCIAL PINHEIRO VOLLEY. O grande e inédito Campeão foi o Quarteto VOLLEY AMIGOS que venceu o jogo final por 3x0.

Finais que foram disputados com a presença de um notável e animado público, o qual se tem feito presente ao longo de toda a competição, prestigiando e participando ativamente dos jogos do então inédito evento esportivo no município que tem proporcionado noites de lazer e recreação aos munícipes locais.

A então competição esportiva chega ao seu final na semana em curso, já como partes das festividades do 29º aniversário de Marechal Thaumaturgo; sendo que nessa terça-feira, 02/11, acontece as SEMIFINAIS GERAIS e na Quinta-feira, 04/11, a GRANDE FINAL da competição que conta com a participação de Dupla e Quarteto da maior comunidade rural de Marechal Thaumaturgo - Vila Restauração.

O Primeiro Circuito Thaumaturguense de Voleibol de Areia realizado na Modalidade de Duplas e Quartetos, é uma realização através do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) e Departamento de Esporte (DPE), com a promoção especial da Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo - Gestão do Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado, tendo com patrocinadores: Raimme Sport e Núcleo da Faveni de Marechal Thaumaturgo. São parceiros e colaboradores do inédito evento: Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) e Escolinha Desportiva CF7.