Crianças e Jovens de Marechal Thaumaturgo, curtiram o Festival de Verão Jovem, promovido pelo Nuca

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo promoveu um grande evento de encerramento do mês da Juventude no município, em alusão ao Agosto Jovem.

De acordo com o prefeito Valdélio Furtado, ao longo de todo o mês, o município através do Núcleo de Cidadania de Adolescentes - Nuca parte integrante do Programa SELO UNICEF, realizou uma série de ações voltadas ao meio ambiente, cultura, esporte, empoderamento feminino, prevenção de violência e combate ao racismo.

De acordo com os jovens presentes e a população, a cidade de Marechal Thaumaturgo, foi o município do estado acreano que mais promoveu ações no mês da Juventude.

O presidente do Nuca, frisou que as ações também fazem parte do Plano de Participação Cidadã de Adolescentes (PPCA) no atual ciclo do Selo Unicef (2021-2024).