CRAS promove atividades alusivas ao Dia das Mães

Na manhã do dia 8 de março em que antecede o dia das mães a primeira dama e secretária de assistência social Fátima Cruz, proporcionou e entregou lanches pronto e lembrancinhas nas residências para mais de 300 mães que são acompanhadas pelos programas e serviços referenciados ao CRAS: programa criança feliz, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (crianças e adolescentes) e serviço de convivência da pessoa idosa. Foi muito gratificante chegar até às residências. Fiquei muito feliz em realizar essa ação e saber que nosso trabalho deu resultado.

O mais importante foi vê as mães felizes em receber o lanche e agradeceram por sempre serem lembradas pela gestão. Quero agradecer o prefeito Isaac Piyãko por sempre esta preocupado com a nossa população e nos disponibilizar toda estrutura para que esses momentos comemorativos sejam realizados mesmo nesse período pandêmico.

Quero agradecer a minha equipe pelo empenho e dedicação com os trabalhos e sempre atenderem da melhor forma nossas famílias. A palavra de hoje é gratidão em ter realizado tudo como planejado. Feliz dia das mães a todas as mães de Marechal Thaumaturgo!

Galeria de fotos: