Construção da rampa municipal de acesso ao rio Juruá de Marechal Thaumaturgo

A metáfora é verídica: na gestão dos verdadeiros filhos deste tão querido e amado recanto de Acre e de Brasil; o indígena e professor - prefeito Isaac Piyãko e o ex-serrador e professor - vice-prefeito Valdélio Furtado; Marechal Thaumaturgo tem se transformado em um verdadeiro “canteiro de obras”.

Obras que vão desde da construção prédios públicos, escolas, calçadas, pontes, garagem municipal, Unidades Básicas de Saúde, sistemas de abastecimento de água, rampa, dentre tantas outras; que dar total veracidade ao inquestionável legado da administração pública municipal que mais investiu em obras de infraestrutura ao longo de 28 (vinte e oito) da emancipação política e administrativa de nossa querida cidade.

E uma das tantas obras de infraestrutura em andamento no município, é o RAMPA DE ACESSO AO RIO JURUÁ, quem está com seus trabalhos bastante avançado, após serem interrompidos por readequação em seu projeto estrutural. Obras que está sendo construída no centro da cidade, Avenida 05 de novembro.

A grande obra tem seus trabalhos sob a responsabilidade da Empresa Construtora Vale LTDA. O prazo de execução é de 07 (sete) meses e que tem como agentes participantes a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte, com os recursos de R$ 901.000,00 indicados pelo Senador da República Sérgio Petecão.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registros Fotográficos: Cleudon França – Assecom/PMMT.