top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Comunidade Vila Restauração recebe ação de saúde e de agricultura da Prefeitura



A prefeitura de Marechal Thaumaturgo, sempre próxima da comunidade, ofertou a Comunidade Vila Restauração, várias ações com serviços públicos básicos de qualidade, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Agricultura.


Na área de saúde a prefeitura está realizando vacinação de rotinas e outras e também orientando o cidadão sobre a importância e cuidados com a saúde e divulgando as ações para o mês setembro amarelo.


O município também garantiu a continuidade da Semana do Bebê na UBS Luiz Fontinele.


Na agricultura, a prefeitura incentiva os produtores a investir em sua produção e melhorar a qualidade dos alimentos, além de agregar ainda mais valor a propriedade e aos próprios alimentos.


Me Sinto muito bem em poder estar aqui, ouvindo cada morador, discutindo os problemas e cumprindo com a nossa obrigação de gestor, pontou o prefeito.

Assim, a prefeitura segue com o projeto do Pronaf B, em parceria com Banco da Amazônia e o Sindicato dos trabalhadores Rurais (STTR).


Segundo o prefeito, o pronaf B, é um financiamento ao pequeno produtor que apoia a pequena produção e a criação de pequenos animais, gerando e melhorando a qualidade de vidas dos agricultores e extrativistas.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page