Comitiva da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo visita comunidades rurais

Uma comitiva da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo iniciou na quarta-feira, 24, uma série de visitas a comunidades rurais do município a fim de conhecer as necessidades de cada local.

A comitiva conta com o prefeito Isaac Piyãnko, o vice-prefeito Valdélio Furtado, gestores municipais, vereadores e demais assessores. Na quarta, 24/07, a comitiva visitou seis comunidades nas proximidades do Rio Tejo e conversou com os moradores sobre os principais problemas do local.

A comitiva segue para a comunidade do Breu, onde ocorre a inauguração de uma unidade de saúde. O prefeito e demais integrantes da comitiva vão se reunir com os moradores para debater soluções e avanços para o local.

“Nossa ideia é conhecer todas as necessidades da população para que possamos continuar avançando em todas as áreas, principalmente em saúde, educação e na parte de assistência”, disse Piyãnko.