Com emenda de Petecão, prefeito Valdelio Furtado vai investir mais de R$ 800 mil na aquisição de maquinários para melhorar a infraestrutura de Marechal Thaumaturgo

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo recebeu mais uma parcela de uma emenda destinada pelo Senador Sérgio Petecão  para aquisição de maquinários para melhorar a infraestrutura urbana e rural do município.

A parcela liberada Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), no valor de R$ 826.875,31, é referente ao Convênio 906064/2020, totalizando o montante de R$ 2.387.500,00, destinado pelo parlamentar, visando à aquisição de maquinários para Marechal Thaumaturgo.

Com o valor da verba, já foram adquiridos um caminhão toco, uma retroescavadeira, um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica. E será comprado mais maquinários com a nova parcela paga.

O prefeito Valdelio Furtado comemorou o pagamento da parcela. "Vamos dar continuidade na aquisição de maquinários que contribuirão bastante para melhorarmos nossos ramais e nossas vias, garantindo segurança, trafegabilidade, escoamento da produção e o acesso dos serviços públicos", disse o prefeito.

Já o senador Sérgio Petecão destacou a importância do maquinário para o município. “Estou confiante de que esses maquinários serão muito úteis para a manutenção da estrutura urbana, de ramais e no apoio ao produtor rural, proporcionando maior eficiência e produtividade, e contribuindo para o desenvolvimento agrícola de Marechal Thaumaturgo”.